O melhor lado da Luiz

A instituição, qual nos últimos 40 anos tornou-se a maior e Ainda mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, educaçãeste, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá presentemente além, ampliado sua própria presença na vida Destes brasileiros.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer natureza.”

“Entramos utilizando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos como base este relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando que ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

Este novo comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, nãeste Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Brasileiro. De que é precisamente o que está realizando o outro postulante.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida de participar de licitações em 2013 em razão por dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

De modo a Luiz Gastãeste, é preciso sentir melhoramentos o ambiente de negócios. “Quando se discute usandoé especialmentercio, é preciso igualmente tratar do usandoé especialmentercio por serviçESTES.

Ainda na ocasião, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio Paraná, falou da importância do fazer esta missão; para nós representa um congraçamento utilizando este governo e com as entidades do usandoé especialmentercio por bens, serviços e turismo argentinas, precisamos sentir melhoramentos nosso relacionamento utilizando o país e igualmente nossas tratativas no âmbito do Mercosul, de que nãeste têm progredido.

Este texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S”.

De modo a se manter no ramo mesmo com tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministério Público mostram qual Gastãeste faz do sua própria família protagonista do um monopólio na gestão terceirizada Destes presídios pelo Amazonas.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 empresas suspeitas por mau uso de recurso público e superfaturamento

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Boa Vista. No mesmo período em que houve este massacre do Compaj e a decaptaçãeste Destes líderes clique nos recursos do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro que houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Muito mais do 3 semanas, 184 presos fugiram Destes presídios administrados através Umanizarre.

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes desde maio por 2016. Além disso, os contratos por segurança teriam sido reduzidos em 40%.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim qual “crê num ser superior e na família”.

No texto, o empresário informa qual tem contribuído usando a Umanizzare saiba como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *